sábado, 14 de abril de 2012

true love.

Irrita-me pessoas que só querem o mal dos outros, que fazem de tudo para que uma relação acabe, dão-se ao trabalho de fazer as coisas mais impensáveis só para ver uma relação chegar ao fim, e possivelmente nunca lhes passou pela cabeça que podiam estar a criar dois monstros, já tentaram inúmeras vezes fazer isso comigo, com a minha relação, e mais uma vez não conseguiram e espero que nunca consigam, eu mando na minha vida eu decido o que faço e tomo consciência dos meus actos tanto antes de os fazer como depois, agora tentarem acabar com um amor que une duas pessoas? onde é que isso já se viu? só mesmo neste mundo!
Sim eu amo-o com todas as letras, com todas as partes do meu corpo, e quando digo que o amo não digo por dizer, digo porque é verdadeiro, porque é dele que eu tenho saudades todas as horas, é nele que eu penso todo o dia, é por ele que eu luto, choro e mostro aqueles sorrisos parvos, e por momentos tive preste a perdê-lo, sempre disse e volto a dizer nunca fui pessoa de desistir, e se essas pessoas estúpidas (que é o único nome que existe para as descrever!) continuarem a inventar coisas a meu respeito só para tentar que ele me comece a odiar e se afaste de mim, eu vou continuar a lutar contra elas e por ele, porque jamais vou desistir daquilo que me completa, nunca vou deixar que ele se vá por meros boatos.
Porque quando o amor é verdadeiro permanece, apesar dos altos e baixos, mesmo que haja gente a tentar impedir, mesmo que haja cerca de 30 km a separar as casas um do outro, mesmo que estejam em escolas diferentes, qualquer que seja a razão, se é amor não acaba nem muito menos há traições, aprendam isso de uma vez por todas.
amote príncipe ♥

2 comentários:

  1. Nesses casos só mesmo o valor e a intensidade daquele amor é que salva a situação,e se é assim hoje, vais ser assim sempre.

    ResponderEliminar
  2. Não desistas nunca do amor ,se amas luta querida . infelizmente o mundo é feito de boas mas também de más pessoas , e existe sempre pessoas que nos querem deitar a baixo, que nos querem prejudicar e isso magoa-nos muito e elas sabem disso mas continuam porque o objectivo delas é mesmo deitar-nos a baixo :s mas tens de ser forte e mostrar que és muito melhor que elas :)
    obrigado por seguires seguirei também quero continuar a ler-te beijinho

    ResponderEliminar

muito mais do que palavras :')