domingo, 6 de maio de 2012

''(...) eu não vou pedir muito, peço apenas que nunca me deixes''


Sei que já não te escrevo há algum tempo já passou tanta coisa desde a ultima vez que escrevi, já chorei tanto, já estive tão confusa, já estive outra vez com aquele medo doentio de te perder,mas agora parece que tudo está novamente bem, parece que o meu conto de fadas voltou a emergir pelo meio dos destroços que quase o destruíram.
Possivelmente não estão a entender o que estou a dizer, às vezes nem eu própria me entendo, às vezes nem eu consigo decifrar o que o meu coração me diz, mas quando se ama é assim, vive-se no meio de tantos altos e baixos que por vezes o sentimento está confuso, não é que ele não exista ou que esteja mais fraco do que era no inicio, é apenas o facto de esta distância magoar tanto que a dor por vezes torna-se maior que qualquer sentimento amoroso que possa haver, infelizmente ou felizmente já aprendi a "conviver" com ela, aprendi a segurar durante o dia todas aquelas lágrimas de saudade que queriam sair, eduquei-me de modo a só chorar à noite quando estivesse sozinha em casa, no meu quarto com a luz apagada agarrada à minha "Kitty". Eu sim já aprendi a lidar com a dor, e agora posso dizer que já a sei destingir do amor, mas tu não principezinho tu que por momentos te entregas-te à dor e pensas-te que o amor que tinhas por mim não era o mesmo, e se calhar foi nessa noite que o meu mundo estava preste a ruir por completo, aquelas frases que tu me disseste foram duras, e ficaram a ecoar na minha cabeça a noite toda foi mais uma das muitas noites sem conseguir dormir, para depois de manha me levantar, lavar a cara e pôr um sorriso no rosto, e simplesmente pôr na minha cabeça que jamais poderia deixar que o meu 1º grande amor me escapasse pelo meio dos dedos, tinha de lutar  por aquilo que sempre sonhei (que foste tu), comecei com pequenas palavras e tu percebeste que não estava mesmo nada bem, e com as tuas palavras mais carinhosas tentas-te pôr-me mais calma, e tivemos uma conversa como antes daquelas que já não tínhamos à muito, e felizmente percebeste que o amor continuava ai simplesmente a dor estava a destruí-lo... e agora? agora estamos melhor que nunca, estamos como estávamos à um ano e meio atrás. amo-te mesmo muito ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

muito mais do que palavras :')