sexta-feira, 13 de abril de 2012

Simplesmente não quero, não posso, não pode ter acontecido mais uma vez, onde está aquela rapariga que nunca se deixava enganar por um rapazola qualquer? onde estás tu afinal? sempre fui a pessoa que tinha os pés bem assentes na terra, sempre fui a fria, sempre fui a insensível, sempre fui aquela que as pessoas admiravam porque não derramava uma lágrima por um rapaz, conseguia apanhá-los ainda antes de eles pensarem em brinca comigo, sempre fui aquela que conhecia pessoas e afastava-me delas no segundo seguinte para não me apaixonar, para não me apegar, e hj onde ando eu? onde está o meu antigo "eu"? hj deixo-me acreditar em palavras, e saio sempre magoada, perdoo-o e volto a perdoar como se nada fosse, e passo noites em branco, e hj foi só mais uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

muito mais do que palavras :')