quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Hoje foi mais um dia em que só queria gritar ao mundo o quanto eu te amo e o quanto esta distância me está a magoar, mas não consigo gritar porque a saudade é tanta que parece que tapou por completo as minhas cordas vocais, prendeu-as de tal forma que a única maneira de expressar a solidão que vai dentro de mim é chorando, mais uma vez vou largando estas lágrimas para tentar que esta dor dentro de mim me passe, mas é em vão, a dor permanece dentro de mim e a cada dia que passa fica pior, fica mais profunda, mais dolorosa.
Todas as noites sonho com o teu regresso, e acordo vezes sem conta acordo com uma dor dentro de mim, mas volto a tentar fechar os olhos, para tentar lembrar-me mais uma vez desse teu sorriso, desse teu rosto perfeito, desse teu corpo lindo, dessa tua voz que me acalmava o coração, mas cada dia que passa o sonho parece mais nublado, cada dia vejo menos o teu rosto, e a tua voz já não a consigo ouvir, a tua imagem no meu pensamento está a ficar desfocada quase inalcançável.
Volta amor, volta para ao pé de mim, faz-me sentir mais uma vez o teu leve toque, quero ouvir a tua voz outra vez, quero sentir-me protegida no teu colo, quero voltar a sentir a tua mão colada à minha e nunca mais a deixar partir para longe de mim. Vem desse teu mundo à parte, volta a invadir o nosso mundo, preciso tanto de ti e agora com esta distância percebi o quanto tu me pertences, o quanto o meu coração já é teu, porque quando tu partis-te senti-me mais fraca, senti uma brisa nas minhas costas, aquela brisa que já não sentia à muito tempo porque tu fazias questão de tapar as minhas costas com o teu corpo para que eu não me sentisse desamparada, e agora até isso me falta, até uma sms tua me faz falta.
Hoje sinto um respirar diferente no meu ouvido, já não é o teu, mas sim o respirar da solidão.

Volta rápido amor i miss you so mutch <3 :’(   




Sem comentários:

Enviar um comentário

muito mais do que palavras :')