terça-feira, 2 de agosto de 2011

                Hoje acordei e voltei a pensar no assunto pela qual tinha adormecido na noite anterior também a pensar nele, é esse mesmo assunto que não me sai do pensamento e não entendo porquê, porque não estás aqui? Porque sinto que uma parte de mim foi contigo? Porque me sito totalmente dependente de ti? PORQUÊ?  afinal nós somos duas pessoas independentes e eu deveria ser capaz de aguentar este tempo sem ti, conseguir ler o que escreves sem me cair uma única lágrima mas a verdade é que é inevitável.
                Hoje tu estás mais longe de mim do que eu algum dia pensei que pudesses estar, e a distância está a magoar tanto que eu nem tenho palavras para descrever o quanto ela me esta a matar por dentro, a verdade é que três palavras servem para descrever o que eu estou a sentir neste momento “I MISS YOU”, preciso de ti como os meus pés sentem a necessidade de calçar diariamente aquelas velhas sapatilhas que tanto os magoaram, e a verdade é que é mesmo assim, e que por mais que este meu sentimento me magoe, eu continuo a amar-te e a desejar-te, sinto-me como um recém-nascido, sinto que aos poucos estou a aprender a amar-te com os teus defeitos e virtudes, estou a aprender a suportar a dor emocional, aprendi o que é a saudade, e acima de tudo apercebi-me que neste momento posso estar a viver o meu grande amor.
                Sinto-me como uma Fénix, que com a tua ajuda renasceu das cinzas de amores falhados, de desilusões, e que tu conseguis-te curar e tapar todas essas feridas com um simples beijo, obrigado por fazeres renascer o meu amor, e por acreditares em nós.

AMO-TE  HOJE, AMANHÃ E SEMPRE <3 HDMV @




Sem comentários:

Enviar um comentário

muito mais do que palavras :')