sexta-feira, 26 de agosto de 2011

         Como consegues magoar-me vezes e vezes sem conta, como consegues fazer-me chorar outra vez sem sequer te preocupares comigo, porquê isto tudo? Porque foges outra vez às tuas promessas? Eu já estava a imaginar aquela quinta feira nós os dois a passear bem juntinhos um ao outro, e de repente tu com uma simples chamada apagas TODOS os meus sonhos, voltas a mandar-me para o fundo do poço e nem sequer te dignas a preocupar comigo, eu é que sou a fraca no meio disto tudo e sabes porquê? Porque simplesmente perdoo todas as coisas que tu me fazes, choro noites a fio e nem te digo nada para que tu não te preocupes comigo, dou por mim a imaginar como vai ser a próxima vez que te vou ver, e simplesmente tu gozas com a situação e dizes-me “agora só me vais ver quando as aulas começarem ahahahah” mas onde está a piada nisto? Será que sou eu que não tenho humor suficiente para perceber esta tua frase? Sabes qual é a sensação de me ver ao espelho e ver uns olhos verdes a ficarem cada vez mais vermelhos, mais afogados em lágrimas e depois querer esboçar um sorriso e não conseguir porque os meus olhos sabem bem que eu por dentro não estou feliz estou a morrer por dentro.
         E se eu me for embora? Alguma puseste essa questão? Claro que não sabes porquê? Porque tu sabes bem que eu jamais seria capaz de dizer a palavra FIM porque o meu sentimento por ti é tão grande que só de pensar nessa palavra começo a chorar outra vez, mas se eu fosse mesmo embora? Quem é que vai conseguir amar-te como eu te amo? Quem é que vai fazer por ti tudo aquilo que eu já fiz? E se um dia o dia do fim chegar? Quando acordares para a vida, vais ver que eu já não estou a teu lado, e tudo porque tu desperdiças-te todo o meu amor, brincas-te comigo, e testas-te os meus limites, acorda para a vida antes que eu tenha de tomar essa decisão que me vai fazer sofrer. Como é que és capaz de falar de amor se me fazes mais chorar do que sorrir, não experimentes outra vez ousar dizer essa palavra, porque simplesmente tu não sabes o significado dela, já devias saber que AMAR É DAR E RECEBER, eu não sou ninguém para julgar os teus actos, nem sou a pessoa perfeita para te dizer que devias fazer isto ou aquilo, mas sou a pessoa perfeita para te dizer que deves-me mais atenção, eu mereço mais atenção e carinho, aqui quem errou foste tu, foste tu que voltas-te a pôr a pata na poça, não tens juízo nessa cabeça, so olhas para o teu umbigo e pensas que o mundo gira todo à tua volta, tu não pensas num NÓS, tu simplesmente pensas em ti, eu entrego-me a ti e a esta relação de corpo e alma, e acabo sempre da mesma forma, a chorar e sozinha.







1 comentário:

  1. gostei muito deste texto , infelizmente já passei pelo mesmo s: mas tudo se resolveu e acredito que contigo vai acontecer o mesmo , força (:

    ResponderEliminar

muito mais do que palavras :')