sábado, 27 de agosto de 2011


Bem mais uma vez fui falar contigo com o intuito de ter uma explicação da tua parte, e acabei por perceber que me tinhas feito pagar por uma partida que também te tinha pregado, e deste-me a boa noticia que quinta-feira iria estar contigo, estou desejosa que essa quinta chegue muito rápido, nem sei qual vai ser a minha reacção quando te vir porque já passou quase um mês que não te vejo, estou tão ansiosa para te ver que as minhas pernas já tremem, que já nem sei o que vou vestir para ir ter contigo nesse dia, pareço uma criança, mas é assim mesmo que eu me sinto, eufórica e cheia de saudades tuas, estou pronta a entregar-me em teus braços, a minha pele anseia o teu toque, a minha boca pede o teu beijo a cada dia que passa, os meus olhos procuram o caminho para encontrar os teus, as minhas pernas pedem conforto nas tuas, mas acima de tudo o meu coração pede a companhia do teu porque já não vive sem essa companhia diária.
Não sei se é obsessão mas desde que partiste não me sais do pensamento, todos estes dias que passaram, não houve um dia que não tivesse pensado em ti, quero-te só para mim, quero que por umas horas me faças esquecer o mundo exterior, faz o meu coração acelerar outra vez.
AMOTE com todas as letras e sem o travessão porque nada neste momento nos separa <3





2 comentários:

  1. digo sim (: quando vais a criar uma mensagem nova, se olhares em cima tens "Nova mensagem / Editar mensagens / Editar páginas" metes editar paginas e crias uma. depois vais ao design e acrescentas a aplicação "páginas" :)

    ResponderEliminar

muito mais do que palavras :')