domingo, 3 de julho de 2011

                Estou aqui à horas a olhar para uma pagina em branco, sem saber o que escrever, porque este momento é duma nostalgia tão grande que nem tenho palavras para o descrever, é incrível como à uns meses atrás, eu olhava para o futuro e só pensava quem me dera poder chegar aos meus 8 meses com ele, e a verdade é que este momento chegou, é hoje amor, é hoje que faço 8 longos meses contigo, é hoje o nosso dia, aquele dia que marca a minha vida, e que vai marcar para sempre, pelos bons momentos mas também pelos maus, vou lembrar-me da forma como aprendi a amar-te, como aprendi a lidar contigo, mas principalmente vou lembrar-me da forma como me amas e como eu te amo, já não me imagino longe de ti, não imagino um segundo que seja sem ler as tuas sms no meu telemóvel, sem ver as tuas fotos no meu telemóvel, sem ver as tuas coisas constantemente, já és parte de mim, és a coisinha mais importante dmv, e hoje posso dizer que te amo mais do que já amei alguém, sim secalhar até posso dizer que és o amor da minha minúscula vida, porque sinto que nunca vou viver com ninguém aquilo que nós já vivemos os dois, são momentos que ninguém vai conseguir fazer igual, porque tu fazes-me sentir diferente, e é isso que faz de ti alguém importante, é isso que faz de ti o meu príncipe, e me faz querer que tu fiques ao meu lado durante muitos dias, meses, anos  :$
                Lembra-te que a nossa relação sempre foi muito odiada e mal vista aos olhos daqueles que nos pensávamos ser as pessoas que nos apoiariam, mas mesmo assim continua-mos juntos, lutamos contra as marés, contra tudo o que as pessoas pensavam, luta-mos um pelo outro, luta-mos por aquilo que sentíamos, que é algo que eu hoje nem consigo explicar, é algo que não tem nome, é algo que ainda há-de de nascer alguém que consiga superar tudo o que eu sinto quando me beijas, quando me sussurras ao ouvido aquilo que eu quero ouvir, só tu sabes como me fazer sentir bem, como me sentir feliz e amada.
                Só me resta pedir que não me deixes, que me ames não para sempre, mas enquanto víveres, que me ames enquanto eu for viva dentro de ti, enquanto te lembrares de mim, enquanto todos os nossos momentos te fizerem sorrir e chorar ao mesmo tempo, amo-te <3 hoje, amanha e durante algum tempo.
                Lembro-me do 1º beijo como se fosse hoje, tenho o mesmo sentimento que tive naquele dia, e cada vez que me agarras e me beijas  sinto-me da mesma forma como me senti naquela tarde escura que depressa clareou, cada dia contigo é uma escalada, é um ultrapassar de mais uma barreira é um superar de mais uma crise, de mais uma discussão, cada dia que passa amo-te de forma diferente, sinto-me diferente contigo, e sinto que evoluímos bastante, algo que nunca pensei evoluir com ninguém, lembra-te és especial, és lindo e principalmente és o meu diamante, que tem de ser tratado com carinho, e guardado bem junto de mim, para que não mo roubem, deixa de te manter à guarda, deixa de mostrar ao mundo esse teu lado infantil, mostra-lhes aquele lado que eu conheço, és lindo como és, mas acredita que és um diamante por dentro, e tens muito mais para dar e mostrar ao mundo.

AMO-TE     8 meses a lutar por ti e por nós :$



Sem comentários:

Enviar um comentário

muito mais do que palavras :')