quinta-feira, 7 de julho de 2011

                Dou os meus sinceros parabéns à pessoa que te consiga ou conseguiu aturar mais do que eu consegui aturar, já aturei demasiadas palavras e acções tuas, a minha paciência chegou ao fim, estou esgotada por completo, espero que estejas contente porque conseguis-te gastar todas as minhas forças, ESTOU FARTA! Estou cansada dos teus vipes, estou cansada de ti, da tua forma de ser, da forma como tu me ignoras, estou cansada do mundo em que me fazes viver todos os dias, estou farta de chorar por ti todas ou quase todas as noites, estou farta e desgastada, a nossa relação está a morrer aos poucos, ou melhor será que agora sou eu que estou a desistir dela aos poucos? serei eu uma cobarde? Será que ainda não lutei tudo o que devia ter lutado? Não lutei? Claro que lutei, mandava-te sms todos os dias mesmo sabendo que tu não me irias responder, ligava-te sempre que me mandavas kolmis, corria para a net assim que chegava a casa para poder falar contigo, sabes que mais, gastei demasiado dinheiro contigo, gastei mais contigo do que alguma vez gastei ou virei a gastar com outro rapaz, gastei todo o meu vocabulário querido, bonito e piroso, tu desgasta-me, estou farta e hoje foi a gota de água, garanto-te que a partir de hoje não gasto mais 1 cêntimo contigo, não voltarei a comentar as tuas fotos ou o teu perfil, vou conseguir resistir a ligar-te e a mandar-te sms constantemente.
                Tu falhas-te outra vez, falhas-te e nem deste por isso, voltas-te a fazer aquilo que tinhas prometido que jamais farias, voltas-te a fazer-me chorar, matas-te o meu sorriso, estragaste-me a minha noite de descontracção, já não sei se estás comigo apenas por uma relação carnal, ou se é mesmo por amor, juro que já não sei, mas pelas tuas acções parece que já não me amas da mesma maneira que amas-te à 8 meses atrás, mas sabes que mais, se é assim só te peço que mo digas na cara, que pares de me fazer sofrer e de me matares por dentro, e me deixes só, que me deixes sofrer em silêncio para ninguém ver nem ouvir, peço que me vires as costas e que aos poucos afastes os nossos mundos, mata duma vez o teu amor que unia o nosso coração, mas que principalmente unia o nosso olhar, mas como eu cumpro sempre as minhas promessas eu vou continuar a amar-te em silêncio, vou continuar a pensar em ti e vou continuar a contemplar o sol a lembrar-me dos nosso magníficos momentos onde só o amor reinava, onde só existíamos nós e onde o mundo lá fora não existia, onde por meras horas eu encostava a minha cabeça no teu peito e ouvi o teu coração a bater muito rápido, onde tu me beijavas a testa e dizias “amo-te, nunca mas mesmo nunca duvides disso”, mas como queres que eu não duvide, eu vou embora domingo e nem me vou despedir de ti, porque tu não queres, i need you now and always don’t forget that.
                Amo-te hoje, amanhã e enquanto puder, e lembra-te que eu posso namorar outros rapazes, mas o amor da minha vida vais ser sempre tu, vais ser para sempre o meu príncipe encantado, vais ser o único, nunca mais vou ser capaz de chamar príncipe a alguém sem me lembrar de ti e do nosso ”reino encantado”, vou lembrar-te até morrer, e posso dizer mesmo que se isto acabar nunca te vou esquecer, e que se isto acabar só espero nunca mais te ver na rua a passar à minha frente porque se isso acontecer eu não vou ser capaz de resistir e vou a correr para ti e pedir-te mais um beijo, mais um abraço e mais uma vez vou cair, e vou sofrer.

AMO-TE LD 03/11/2010 <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

muito mais do que palavras :')