terça-feira, 19 de julho de 2011


Contigo passei por todos os sentimentos, aprendi todas as lições que tinha para aprender, chorei as lágrimas que tinha que chorar, amei cada momento que tinha de amar, senti a tua falta a cada momento do meu dia, sorri para ti sempre que te via partir porque sei que mais tarde ou mais cedo ia voltar a estar nos teu braços, mas agora vai ser diferente, ainda nem me despedi de ti e já tenho os meus olhos cheios de água, já tenho o meu coração apertado e já tenho o meu corpo quebrado, vais partir para longe de mim durante um mês, vou estar tanto tempo sem ouvir o teu amo-te, sem sentir o teu abraço, sem poder olhar-te nos olhos e sem nada te dizer tu perceberes o que ia dentro de mim, vou estar sem sentir o teu leve beijo que me fazia sorrir, vais partir amor, e eu fico cá à espera que voltes, como era antigamente quando os homens iam para a guerra e as mulheres ficavam à espera que eles regressassem, eu ficarei aqui à tua espera.
                Não posso chamar a isto uma despedida porque na vida não existem despedidas, existe apenas um “até já”, prometo que vou tentar não chorar na tua ausência, vou tentar despedir-me de ti sem me cair uma única lágrima da cara, porque afinal tu vais voltar, e eu vou poder voltar a sentir-te a meu lado outra vez, e acredita onde quer que estejas ou vás, o meu coração vai contigo, e tens-me ai mesmo ao teu lado em todos os segundos do teu dia, não em carne e osso mas sim em espírito.
                Só te peço que voltes, tal e qual como vais partir, que o sentimento não mude, e que não cries mais obstáculos do que aqueles que já temos de enfrentar todos os dias, a verdade é que já sabíamos que as nossas ferias iam ser assim, que os nossos dias iam ser desencontrados, que ia ser difícil, mas nós vamos ter forças para levar isto para a frente, porque se o sentimento de que tanto falamos estiver mesmo dentro de nós tudo é mais fácil, os nossos dias poderão não ser azuis mas vao ter um sol a sorrir por detrás das nuvens, e a única dor que vai haver é a dor de não poder pedir-te um beijo a cada segundo do meu dia, de não poder agarrar-te e manter-me assim para sempre, só isso é que vai doer.

Amo-te <3 :'|

Sem comentários:

Enviar um comentário

muito mais do que palavras :')