terça-feira, 28 de junho de 2011

                Era capaz de passar minutos, horas, dias, meses, anos, agarrada a ti a ouvir o teu simples bater do coração como já fiz tantas vezes e a ouvir o teu “amo-te”, é isso que me alimenta, que me faz ter saudades tuas mesmo depois de ter estado contigo, é verdade tenho saudades tuas neste momento, tenho saudades dos teus abraços, mas “é a vida”, os bons momentos não são para sempre, e por isso mesmo é que os nossos passam a correr, isto não é justo, devíamos ter uma simples tecla que desse para fazer pausa nesses momentos, para poder-mos aproveitar ao máximo, mas a verdade é que ele não existe, e o que me resta fazer? Simplesmente só me resta abraçar-te e pedir-te que não me deixes, pedir-te que me prometas que amanha virás ter comigo, e que vais fazer exactamente o que fizes-te hoje, pedir-te que este adeus seja só um até já, e que não me vires as costas porque ao afastar-me de ti quero seguir o meu caminho a olhar-te nos olhos e fazer-te sentir o quanto eu te amo, e o quanto me magoa essa breve despedida, custa-me tanto, mas tanto, sempre que viras costas e te vais embora, só dá-me vontade de correr atrás de ti e pedir-te mais um beijo longo, mais um abraço único, daqueles que só tu sabes dar, tudo só para poder ocupar tempo para ter mais um breve tempo contigo, para que tu não me deixes desamparada ou com saudades como me sinto agora.
                Sim sou uma criança porque só quero o teu colinho e os teus miminhos, não posso fazer nada eu sou totalmente “dependente” de ti. Essa dependência não me deixa passar um dia sem pensar em ti, sem te mandar uma sms a relembrar que estou viva que este meu sentimento contínua vivo passado 8 meses, e que a cada dia que passa fica maior e mais forte, cada dia que passa quero-te mais, cada dia que passa preciso mais de sentir o teu respirar no meu ouvido, de sentir o teu bater de coração, de sentir os teus lábios a tocarem nos meus, de sentir a tua mão a tocar na minha e de tu a apertares de tal forma que quase a sufocas, vejo nesse acto uma forma de tu me dizeres para não partir, de ficar contigo apenas mais 2 segundos, 2 minutos, 2 horas, 2 dias, 2 meses, 2 anos. Sim quero que isto continue assim, quero que cada vez que for ter contigo a minha barriga continue a doer-me dos nervos, sim fico muito nervosa sempre que vou ter contigo, e sim também sinto as tão famosas borboletas no estômago  sempre que me agarras ou me beijas dizem que é amor, mas será? Claro que é.
                               Amo-te com todas as minhas forças <3



Sem comentários:

Enviar um comentário

muito mais do que palavras :')