sábado, 25 de junho de 2011




Nunca mas mesmo nunca vou ter palavras suficientes para te agradecer todos estes nossos anos juntas porque foram muitos os momentos onde eu chorei e tu estavas lá, onde eu sorri e tu sorriste comigo, todos os nossos momentos em que gritávamos uma com a outra, lembras-te que sempre fomos um 3 e de repente só ficamos nós as duas, e estamos muito bem assim, tu sabes tudo de mim e eu sei tudo, e se  não soubermos tudo uma da outra pouco importa, sabemos os suficiente para confiarmos uma na outra para partilharmos tudo, até os pormenores que nunca pensei partilhar com ninguém partilho contigo é incrível, mas só os consigo partilhar isso porque tu transmites-me uma paz que já mais alguém me conseguiu transmitir, porque eu sou demasiado impulsiva, e tu também o és é verdade, mas sabes como me acalmar e fazer-me abrir os olhos para a vida, para o que está a acontecer mesmo à minha frente, acompanhas-te a minha relação com o luís desde o inicio, desde a altura em que eu dizia “fogo estou farta deste gajo não me deixa em paz é mesmo um puto estúpido” até agora, já me viste chorar tantas vezes, e simplesmente olhaste-me nos olhos e sem mencionares uma qualquer palavra, as minhas lágrimas secaram como por magia, sabes não foi a magia que as secou mas sim foi o teu olhar que se cruzou com o meu e levou toda a minha tristeza. OBRIGADO POR TUDO, nunca vou ter palavras suficientes para te agradecer  <3 és vida m.a

Sem comentários:

Enviar um comentário

muito mais do que palavras :')