domingo, 8 de janeiro de 2012

Nunca pedi que fosse prefeito, nunca quis que este sentimento que me controlasse como me controla agora, tentei sempre fingir que não tinha necessidade de ti, para não me magoar, mas como é possível fingir uma coisa que está à vista de todos, como é possível tentar fugir da única pessoa de quem eu sinto uma saudade interminável, és único e igual a ti não há ninguém, tomas total controlo de mim, com o teu simples sorriso consegues fazer com que eu me sinta única, com que eu me sinta amada e desejada com cada gesto carinhoso. A cada dia que passa acredito mais que não foi por acaso que  cruzas-te o meu caminho, acredito que tudo tem uma razão de ser, e tu não foges à excepção, e acredito que um dia ainda vou ter a resposta para as minhas questões até lá vivo feliz contigo e com a promessa que fizes-te  com o meu coração quando pronunciaste pela 1º vez aquele "amo-te" e a cada dia que passa tornas essa promessa mais importante e sempre renovável.  

E hoje senti a vontade de voltar a escrever, sobre o mesmo assunto de sempre, sobre a mesma pessoa de sempre, sobre o sentimento que me controla por completo. Como me sinto? A pessoa mais feliz do mundo.
Amo-te príncipe 

1 comentário:

muito mais do que palavras :')