sábado, 31 de dezembro de 2011

o ultimo...

Hoje é o dia de reflexão, é o dia em que me sento numa cadeira e simplesmente começo a rever tudo aquilo que foi este ano, todas as vezes que fui feliz, todas as vezes que cheguei a casa casada, mas na mesma com vontade de lutar, todas as noites que passei a chorar, todas as vezes que quis sorrir mesmo sem conseguir, todos aqueles dias que parecia que não tinha força para nada, e de um momento para o outro as forças vinham, todas as vezes que tive de levantar a cabeça e seguir em frente esquecendo situações que me magoaram. Este ano foi um ano difícil, perdi uma amizade que nunca pensei perder, mas à que ser forte, à que sorrir para a vida e eu sou muito nova para me preocupar. E acho que está na altura certa para fazer alguns agradecimentos, porque apesar de este ano ter tido coisas más, podem querer que teve muito mais coisas boas. Um agradecimento em geral a todos os meus amigos, conhecidos, e até mesmo a todas as pessoas que não gostam de mim ahahahah, e a ti que no ano passado por esta altura era como uma irmã e agora és como uma desconhecida, acredita que guardo todos os momentos comigo,e continuo a gostar de ti da mesma forma, mas neste momento não sou capaz de esquecer tudo o que se passou ( tem um bom ano sis).





Asmila, obrigado por mesmo em momentos menos bons tu estives-te lá para mim como sempre estives-te durante 3 anos, és grande best do meu coração, mesmo não concordando com alguma situações e acções minhas tu estives-te ao meu lado para o que desse e viesse, mesmo estando a pôr a minha saúde em risco ao voltar a dançar, tu estives-te lá no meu espectáculo de regresso, mesmo não estando 100% feliz com a minha relação, porque tu que estás de fora consegues ver que nem sempre ela me faz bem, tu está lá para me abrir os olhos quando pareço estar cega. Um obrigado não chega para te agradecer por tudo isto e muito mais coisas que não foram aqui faladas, só me resta dizer que estou aqui para ti, assim como sei que tu estás para mim, foi graças a ti que eu sou o que sou e tenho a cabeça no sitio certo Amo-te 


Luis, a ti só me resta dizer que o tamanho do céu não é suficiente para mostrar o quanto te amo e o quanto és importante para mim, até podes ser o rapaz mais parvo, mais criança, mais irritante que existe ao cimo da terra, mas fazes-me feliz, sem ti já não era a mesma coisa, e a verdade é que há um ano atrás nunca pensei que neste momento te estaria a escrever, nunca pensei que isto fosse durar o que durou, se o meu sentimento por ti inicio não era tão forte como o teu por mim, agora podes ter a certeza que é muito mas mesmo muito forte, amote com todas as letras e sem travessão para que nada nem ninguém nos separe, quero que o nosso dia 3 seja festejado por muitos mais anos, porque eu não digo que te amo em vão, o que eu sinto por ti nunca senti por mais ninguém nunca te esqueças. Amote príncipe ∞ ♥


Patrícia Monteiro, estarei aqui para ti assim como tu estives-te quando eu me senti sozinha, obrigado a ti e à Andreia por todos os dias na escola, por todas as risadas e por todos os dias de conversas, Gmdt gémea  


Jú, espero que as conversas continuem, Gmdt minha pequenina  


1 comentário:

  1. As conversas e tudo mais vão continuar, porque és uma das pessoas que apareceu em 2011 mas que vai comigo para 2012, falta pouco tempo para começar a contagem descrescente, mas nada que me preocupe pois sei que tanto tu, como muitos outros vão estar no começo de um novo ano, um ano melhor.
    Gosto muito de ti minha Lara, obrigado já disse, agora só posso fazer com que sorrias sempre e me contagies com ele :D.
    ah... e felicidades com o fofito

    ResponderEliminar

muito mais do que palavras :')