sexta-feira, 11 de novembro de 2011

just that :)




Não quero as palavras porque são falsas e magoam, não quero sms porque não demonstram todo o sentimento, não quero a despedida porque faz com que os meus olhos lacrimejem, não quero desprezo porque faz-me sentir um vazio cá dentro, não quero discussões porque faz com que tenha medo de te perder, não quero as tuas lágrimas porque me faz sentir culpada. Só quero um sentimento sincero, gestos verdadeiros, toques que me arrepiem, olhares que me prendam aos teus olhos sem com que eu consiga sair, beijos intenso, abraços quentes, carinhos profundos e palavras ditas sem esperar um retorno, acima de tudo quero mais do que um simples amo-te que sai da tua boca, quero que ele saia não da tua boca mas sim do teu coração. Ah mas acima disto tudo, o que eu quero mesmo, mesmo, mesmo, é ser feliz, amar e ser amada e poder viver o futuro contigo <3 

2 comentários:

muito mais do que palavras :')