sábado, 5 de novembro de 2011

"Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durar é porque nunca foi amor.O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Entende-se no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim olhas nos olhos nessa pessoa e dizes: ''mesmo que faças tudo errado eu não sei viver sem ti''. Eu não posso ser nem a metade do que sou se tu não estiveres por perto."


Encontrei este pequeno texto escrito por ai num facebook de uma rapariga, até um certo ponto eu concordo com ela, mas a partir do momento que ela diz que o amor resiste às traições não concordo completamente, porque se a pessoa amar verdadeiramente a outra não tem a necessidade de procurar outra rapariga ou rapaz, acho que aí a relação deve mesmo acabar não sou a favor de traições e jamais seria capaz de trair o meu namorado, amo-o demais para fazer uma coisa dessas, e tenho consciência de que caso sentisse a necessidade de arranjar outro rapaz não iria permitir que a minha relação continuasse, terminaria com ele e depois sim partiria para outro rapaz, ate podia ficar mal falada por arranjar outro logo a seguir, mas ao menos não fazia o meu namorado passar pelo mau bocado de ter sido traído. 
Claro que o amor após uma traição até pode continuar é claro que sim, mas garanto-vos e tenho quase a certeza que a dor e o nojo que a pessoa que foi traída sente é muito maior e superior ao amor, claro que aos poucos este amor vai começar a fazer-se notar e a doer mais, porque a angustia de não poder pedir um beijo à pessoa amada sempre que se quer, a saudade de andar com ele ou ela na rua de mão dada, e de olhar para ele e automaticamente se começarem os dois a rir, vai começar a doer, e o culminar disto tudo vai perfurar o teu peito até não poderes mais.
MAS ACREDITA QUE ÉS FORTE :)

2 comentários:

  1. Bem, o texto que essa rapariga fez tem verdades e mentiras.
    É verdade que quando se gosta pode perdoar-se certos erros, mas nunca uma traição. A partir do momento que ah traição já não ah amor, pode haver sentimento mas não é amor.
    Amor que é amor não tem traição.
    Por vezes sobrevive ah distância, mas se o tempo que não vemos quem amamos é muito, o sentimento também começa a ir embora, a intensidade diminui.
    E a frase "'mesmo que faças tudo errado eu não sei viver sem ti" , metade é verdade, podemos não saber continuar sem a presença dessa pessoa na nossa vida, mas se os erros nos começarem a destruir o melhor mesmo é a distância.

    ResponderEliminar
  2. para o amor continuar só depende das 2 pessoas, e acho que não tem de haver mais ninguém pelo meio, amor que é amor tem altos e baixo, mas acima de tudo é uma luta a dois :)

    ResponderEliminar

muito mais do que palavras :')