sábado, 24 de setembro de 2011

tudo volta ao normal




Quantas vezes disses-te a frase “nunca mais, para mim é o fim” e pouco tempo depois já estavas bem com ele (a), é difícil tomar uma decisão quando amamos verdadeiramente a outra pessoa, quando simplesmente uma sms dele (a) já nos põem um sorriso na cara, aprende que quando dizes “nunca mais” acabas quase sempre por voltar atrás com a tua decisão, assim como aquele típico “ é para sempre, mesmo para sempre” é sempre desfeito porque é impossível, nada dura para sempre. Aposto que em certas alturas tu pensas-te que aquilo era mesmo o fim, e depois voltou tudo ao normal, até já eu estive em situações assim.
Qual é a explicação para esta situação? Não sei, só sei que em grande parte das vezes o amor fala mais alto, e a nossa necessidade dele (a) é tanta que só de pensar-mos num fim, o nosso coração aperta tanto que parece que alguém está a espetar facas.
vive a vida :)

7 comentários:

  1. Oh *.* .
    Dizemos sempre que é o fim, mas no entanto a maioria das vezes nem nós damos valor ao que dissemos. Sim é bastante difícil por um ponto final no que queremos que tenha muitas virgulas.
    Mas também, vai chegar o dia em que nós dizemos um NÃO certo, e é esse não que vai ficar garantido, é esse não que nos vai fazer crescer de novo, seguir em frente sem querer mais uma vez olhar para trás e agarrar quem nos deixou da mão. Só que esse dia só vai aparecer quando estivermos fartos de contrariar a razão.

    ResponderEliminar
  2. mesmo que digas esse nao, vais voltar jú, porque eles (as) marcam uma vida :)

    ResponderEliminar
  3. Amor, eles podem marcar uma vida, mas só marcam o coração se quisermos ;)

    ResponderEliminar
  4. nao é bem assim, por mais que sigas em frente, vai continuar a ficar na mesma todos os momentos, o sentimento que partilharam, muitas coisinhas

    ResponderEliminar
  5. Claro que isso não se esquece né, mas não vão ter a mesma importância, e nem sempre vão ocupar o mesmo lugar.

    ResponderEliminar

muito mais do que palavras :')