terça-feira, 30 de agosto de 2011




"Never say goodbye couse i'm yours and your mine"
é mesmo esta frase que eu te tenho a dizer, nunca vai ser possível dizer um adeus porque eu serei eternamente tua, e tu eternamente meu, por mais separados que possamos estar vamos estar sempre no pensamento um do outro porque o que vivemos já mais ninguém poderá voltar a viver com tanta intensidade.  Hoje digo-te que nunca te vou largar tu és meu e eu sou tua, never say goodbye <3.
De certeza que não sou a única a pensar que um amor intenso ficará sempre marcado nas vidas, por mais difícil que seja de lembrar é impossível de ser tirado do nosso pensamento :) 

9 comentários:

  1. never mesmo amor, e tu nao me queres contar o que se passou?

    ResponderEliminar
  2. A vida é madrasta e nunca nos facilita. É o amor é fodido e nós somos também somos fodidos e acabamos por foder tudo o que temos. Não há muito para te contar, só uma dica: aproveita a tua vida à tua maneira e enquanto tens o que gostas. Não sejas parvas e não tomes atitudes de cabeça quente, isso nunca nos leva a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  3. Não há nada para contar amor :o apenas dei uma dica para quem quiser apanha-la no futuro :c Descansa.

    ResponderEliminar
  4. joana alves disse...
    ya, never say goodbye Lara :)

    30 de Agosto de 2011 12:37

    Linda ela esta a querer dizer-te que lhe roubas-te o titulo do blog dela

    ResponderEliminar
  5. então? quem és tu amigo/a? LOLISSIMO que você é garoto/a! eu só disse isso pq é realmente o nome do meu blogue e tem mesmo a ver com essa música e que eu saiba a Lara não conhece a história :s Mas enfim, gostam de falar de borla néx? Jinhos

    ResponderEliminar
  6. oh fofinho, era so para te dizer que o titulo da musica é esse mesmo, e por isso este post, eu sou amiga da joana, e se ela se sentir mal com o meu post fala comigo, por isso estamos conversados :)

    também gosto muito de ti

    ResponderEliminar

muito mais do que palavras :')