quinta-feira, 23 de junho de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=AnMP1oqPTto&feature=BFa&list=PL95105881355AE844&index=9


O que eu mais temia começou, a distância começou a magoar-me, a tua ausência começou a fazer ferida, e só de pensar no que está para vir ainda me faz ficar mais triste, se soubesses as voltas que eu dou só para passar nos sítios por onde costumas andar para ver se te vejo, mas mesmo assim não te vejo, tu nunca estás no sítio certo no momento certo, vejo os teus amigos, os teus conhecidos, mas ver-te? Não te vejo :/
A verdade é que a saudade, pode não passar de uma ilusão, isto tudo pode não passar de uma estupidez mas não posso fazer nada, é isto que eu sinto, tenho saudades tuas, tenho saudades do teu sorriso, do teu colo, do teu “amo-te”, dos teus beijos, tenho saudade de tudo mas principalmente tenho saudades tuas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

muito mais do que palavras :')