quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lutar por uma relação é difícil, custa bastante, mas para que ela continue tem de ser feita de respeito, e confiança, essa confiança está difícil mas aos poucos está a ser construída, por algumas razões que vou guardar para mim. É difícil ter dois caminhos, ter duas opiniões distintas, duas pessoas com opiniões diferentes, estar tão confusa sem saber o que fazer, querer ter tudo claro na minha cabeça, mas não conseguir, e por isso mesmo eu vou ignorar tudo o que se passa à minha volta e vou confiar em ti, sei que é uma coisa que eu devia ter feito desde inicio, mas sabes uma coisa que eu aprendi? “Ninguém é prefeito, nem de ferro” . mas acima de tudo eu “te amo”, e hoje aprendi que devemos ler as entrelinhas, que até mesmo as coisas que nos parecem mais obvias têm um lado mais profundo e mais verdadeiro, às vezes não queremos ver aquilo que está à nossa frente. Aprende a ler e a interpretar a tua vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

muito mais do que palavras :')