sábado, 17 de março de 2012

Verdadeiro


Não tiveste medo nem vergonha daquilo que sentias, escreves-te no teu braço o meu nome para que toda a gente o visse, fazes questão de andar com uma pulseira com o meu nome bem visível, e agora há pouco tempo pediste para que quando fosse o nosso aniversário fossemos os dois juntos comprar uma aliança, e em tom de brincadeira perguntei se me ias pedir em casamento, e tu da forma mais subtil e verdadeira disses-te que sim, e começas-te a enumerar tudo aquilo nós íamos ter no futuro a começar pelos carinhos e pelo amor, passando pelos filhos como prova do amor que nunca terá um fim. Que posso eu mais querer no meio disto tudo? Estás comigo, és aquilo com que sempre sonhei, sei que às vezes não é fácil e muitas vezes esqueço tudo aquilo de bom que tu fazes por mim e saliento as coisas más, mas depois são estes pequenos gestos que me fazem rever tudo de novo, e isto tudo que estou a escrever aqui, é só para caso um dia eu me volte a esquecer por momentos o que me fizes-te de bom, poder voltar a ler e relembrar. 

Amote príncipe 

1 comentário:

  1. wow baby, o texto está lindo. nem imaginas o quão contente eu fico por estar tudo a correr tão bem. olhas, está lindo, fabuloso, amazinng !

    ResponderEliminar

muito mais do que palavras :')