quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Entende e compreende que todas as minhas atitudes têm uma razão de ser, se eu sou assim para ti, se nem sempre falo da forma mais correcta, se nem sempre sou carinhosa contigo, é porque tenho medo muito medo, de sair magoada mais uma vez, tenho medo  de me tornar tão chata ao ponto de tu me deixares. Sabes aquelas vezes que dizes coisas menos bonitas ou falas de outras raparigas? eu fico triste, chateada e os meus ciumes atingem o ponto mais alto, e ai volto a virar as costas para ti para que não vejas que estou frágil, volto a dar respostas curtas e ásperas, tento ser forte e resistir aos teus chamamentos, tento ignorar a tua mão no meu corpo, tento tapar os ouvidos para não cair nas tuas palavras queridas porque resistir-te é impossível (ou difícil), eu sei que sou difícil, mas se calhar isso não é nada mais do que uma simples barreira para me proteger, essa mesma barreira, que tu com uma simples palavra, consegues transpor, porque quando se ama até um olhar tem o maior significado do mundo.
Essa força interior que me leva para ti, essa força que eu não sei explicar, é incontrolável, é estranha mas eu gosto dela assim, porque ao menos dá-me a certeza que nunca vou desistir de ti. O que eu mais gosto em ti? tanta coisa, nunca saberás todas elas, porque será sempre o meu segredo mais precioso mas se olhares bem nos meus olhos vais ver algumas das coisas que eu mais amo em ti. E que mesmo depois deste tempo juntos, eu ainda fico ansiosa e nervosa quando vou ter contigo, ainda existem borboletas no meu estômago quando me beijas, ainda fico envergonhada quando me dizes palavras carinhosas, e mesmo que não to diga tão directamente,  espero que saibas que és tudo para mim, és o meu ideal e que admiro mesmo muito a tua força, és o erro mais perfeito que me completa, és a minha escolha menos acertada, és o meu acaso mais sentido, és tudo o que sempre sonhei.

E se hoje em dia ainda não desisti é porque há algo dentro de mim que me diz que vale a pena lutar, e isso chama-se amor, certo ou errado és tu quem eu quero.
Amote ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

muito mais do que palavras :')