segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Preciso de ti...

Todos os dias quando fecho os olhos para tentar dormir, vem sempre a mesma imagem à cabeça, a mesma dor, o mesmo sentimento que me mata por completo. A saudade diária, a falta que me fazes a cada segundo que passa, todas as noites a pequena lágrima corre pelo meu rosto, a mesma dor de sempre invade o meu corpo, dá conta do meu estômago. A cada dia que passa a dor é maior, a saudade mata mais, e a vontade de estar contigo nem que seja cinco segundos apodera-se de mim, o medo de te perder torna-se cada vez maior, cada dia para mim é mais uma vitória, mais um pequeno obstáculo superado, conto os dias e as horas que faltam para te ver, e o tempo parece interminável, as horas parecem anos... cada vez mais doloroso.  És tu quem eu penso segundos antes de adormecer, és tu que apareces nos meus sonhos, é a tua partida que eu vejo nos meus pesadelos, é com o teu cheiro que eu acordo todos os sábados de manha, e é por ti que eu sorrio, é por ti que eu luto a cada dia que passa, é por este sentimento forte e imaturo que eu luto contra tudo e contra todos, é por nós que eu vivo, acordo e sorrio, é a ti que eu amo e isso a mim chega-me. Que este ano e dois meses dure por muitas mais décadas felizes.
Amote príncipe ∞ ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

muito mais do que palavras :')