segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

mudança

Foram tantas as vezes que erras-te e me pedis-te uma oportunidade dizendo ias  mudar, e em todas elas eu não hesitei e fui mais uma vez cair nos teus braços, nem tu sabes quantas foram,já lhes perdes-te a conta foram tantas que já nem sabes quais foram os motivos e as ocasiões, mas eu lembro-me de cada uma delas, de cada lágrima que elas  fizeram derramar pelo meu rosto, do desespero que me causou, da forma como me sentia e dos sentimentos que corriam no meu corpo e no meu pensamento. Só um pensamento me faz sentir uma angustia enorme, aquele pensamento que ainda hoje quero manter bem longe da minha cabeça e do meu coração, é o único que me faz sentir um nó na garganta, um aperto peito e um vazio no coração, só esse medo doentio de te perder me faz sentir mal comigo mesma, a angustia de não te poder beijar mais, de não poder andar de mão dada contigo na rua e de não te ouvir dizer ao meu ouvido o teu  "amote sem tracinho" põem o meu coração em sobressalto. E à pouco tempo voltas-te a falhar e a pedir mais uma oportunidade e agora ai a tens, estou entregue a ti de novo, só te peço uma ultima coisa, MUDA,  não por mim,  não por ti, mas sim por um NÓS.

1 comentário:

  1. Girl, esse fofinho errou, mas tenho certeza absoluta que levou um grande "open eyes". Sei que desta tudo vai correr bem ;).
    Life goes on !

    ResponderEliminar

muito mais do que palavras :')