terça-feira, 25 de outubro de 2011


Tenho tanto ou mais medo que tu, tenho um interior forte mas no fundo também tenho sentimentos, também sei o que é uma dor tão sentimental como uma dor física, mas acima de tudo sei o que é sorrir, e quem me conhece, sabe que eu posso estar a morrer por dentro, mas por fora e em 99% dos dias eu estou com um grande sorriso na cara, pode não ser o mais verdadeiro sorriso, mas ele está sempre cá, pode não ser aquilo que eu sinto, mas de que vale eu estar chateada com meio mundo? ou então depois de cada aulas ir a correr para a casa de banho a chorar? Isso não irá resolver alguma coisa? Não resolve nada bem pelo contrário, vais cada vez ficar a sentir-te pior. E enquanto tu choras por ele/ ela, eles estão nas vidinhas deles sem sequer pensar o que poderá estar a acontecer contigo neste preciso momento, enquanto eles estão a sorrir tu estás a deprimir, sempre me disseram “tristezas não pagam dividas” então sempre que te apetecer chorar lembra-te desta frase e pensa bem se vai valer a pena todas aquelas lágrimas e todos aqueles pensamentos.
Se eu choro? Claro que choro, é verdade que sim, choro com textos entre namorados, choro com filmes românticos, choro de raiva, choro de amor, choro a dor de um coração apaixonado, choro de tudo e mais alguma coisa, mas choro sempre ou quase sempre no sitio mais escondido, o meu quarto, se aquelas paredes falassem vocês iriam saber o quanto o meu quarto constantemente se tornou lago, e quantas vezes eu fui para frente do meu grande espelho, via o meu reflexo e só pensava “ porque choras”, quantas vezes pus a musica alta, calcei as minhas sapatinhas e comecei a dançar como se nada fosse, quantas vezes uma simples frase me vez deitar uma lágrima, quantas vezes eu rodei o meu corpo vezes e vezes, para que as lágrimas secassem, é verdade já perdi a conta, mas ainda estou aqui a pensar no ontem, a reflectir o porquê do hoje e pronta para o que o amanha me poderá vir a trazer de novo, cada dia que passa à um obstáculo diferente, e temos que enfrentá-lo e nada melhor do que sorrir para ele :))))))

(ah e já agora, sim deitei umas lágrimas enquanto escrevia isto :$)


Sem comentários:

Enviar um comentário

muito mais do que palavras :')